Advogada que possui 1,6 milhão de seguidores no Instagram é atacada por diretor do SBT antes da estreia no jornal da emissora

COMPARTILHE

A advogada trabalhista Henriette Brigagão, que possui mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram e engajamento superior a 170 milhões, começou a chamar atenção nos bastidores do SBT mesmo antes da estreia do quadro no jornal da emissora.

A presença de Henriette nos corredores chamou a atenção de Murilo Bordoni, diretor do Programa do Ratinho. Em programa exibido na Rádio Massa, Bordoni disse que Henrriette é “toda chique, elegante, andando pra lá e pra cá, parecendo uma perua”.

O diretor foi além e afirmou que ela não seria conhecida, mesmo com o expressivo número de seguidores na rede social. Por fim, criticou o fato de a advogada supostamente ter deixado o prato em cima da mesa após almoçar no refeitório da emissora. Bordoni descreveu o comportamento como uma “porquice” e afirmou que ela e seu diretor deveriam se atentar aos bons modos.

O que diz Henriette

Apesar da crítica de Bordoni, Henriette segue com quadro no SBT. A estreia do quadro “Comigo Não”, que será exibido dentro do Jornal do SBT, está prevista para as próximas semanas. Na atração, ela enfrentará pessoas e empresas que desrespeitam os direitos dos consumidores.

Com um público fiel nas redes sociais e alto engajamento, a advogada diz estar preparada para conquistar a televisão. Sobre o episódio apontado por Bordoni, Henriette afirmou que foi obrigada a sair de forma repentina do refeitório após receber uma ligação sobre a sobrinha de um ano, diagnosticada com um tumor e internada naquela data.

“Saí correndo do local em choque e nem me atentei a retirar os pratos da mesa. Estou preparada para as críticas e elogios ao meu quadro, mas ataque pessoal soa desrespeitoso e estranho no microfone”, finaliza Henrriette.

Publicar comentário