“Vale Tudo”: César muda comportamento e passa a ser suspeito da morte de Odete Roitman

COMPARTILHE

O gigolô ficará surpreso ao saber que, em seu contrato de casamento, consta que ele herdará 50% do Grupo TCA com a morte da mulher

A autora Manuela Dias vai mexer no jogo de suspeitos em “Vale Tudo”. Nos próximos capítulos, César (Cauã Reymond) passará a ter uma relação mais tensa com Odete Roitman (Débora Bloch), o que abre caminho para que ele seja colocado entre os possíveis responsáveis pelo crime mais famoso da teledramaturgia brasileira.

O gigolô começa a agir de forma diferente com a poderosa. Sem que Odete perceba, César grava uma conversa comprometedora dela com criminosos que ela contratou para intimidar Marco Aurélio (Alexandre Nero) e faz comentários debochados para a mulher. A partir daí, ele descobre algo explosivo: no contrato de casamento, está previsto que, em caso de morte da empresária, ele herdará 50% do Grupo TCA.

Dois capítulos depois dessa revelação, a trama dá uma guinada. Odete sofre um atentado enquanto dirige, levantando suspeitas imediatas sobre César — que passa a ter não só motivos, mas também provas de que sabia do patrimônio que herdaria.

Mas ele não é o único a entrar na mira. Marco Aurélio também vira suspeito. Antes, ele terá sido alvo de uma tentativa de assassinato e começa a desconfiar que a própria Odete estivesse por trás do ataque.

Com a reviravolta, Manuela Dias amplia a lista de possíveis culpados pelo atentado que movimenta a novela e reacende o suspense em torno da morte de Odete Roitman. Isso, claro, se ela realmente morrer.

Publicar comentário