ddd

Entretenimento

A Gata: Para salvar a vida de Augusto, Paulo aceita se casar com Gisele

Inimigo de Fernando precisa de um transplante de rim

Publicado

em

Uma jogada inesperada do destino colocará Paulo (Daniel Arenas) de bandeja nos braços de Gisele (Mónika Sánchez) nos próximos capítulos de A Gata. O filho de Lorena (Laura Zapata) se verá obrigado a se casar com a megera para salvar a vida do pai, Augusto (Juan Verduzco).
Tudo começa quando, durante o julgamento do processo movido por Fernando (Manuel Ojeda) contra o vilão, Augusto apresenta como prova a seu favor um documento assinado pelo pai de Esmeralda (Maite Perroni), segundo o qual este lhe transfere, voluntariamente, todos os seus bens.
Mariano (Jorge Poza), porém, volta-se contra o pai no tribunal e apresenta provas de que o documento foi obtido de forma fraudulenta. Nervoso ao se ver ‘traído’ pelo filho, Augusto passa mal e é levado às pressas ao hospital. Lá, o médico explica a Paulo que a condição hepática do vilão se agravou muito.
“A situação é muito delicada. Ele precisa de um transplante de fígado o quanto antes. Na verdade, se um doador de fígado não aparecer logo, ele vai morrer“, conta ele ao pintor e a Mariano. Desesperados, os dois irmãos imploram que o doutor faça o possível para manter Augusto vivo.
O profissional, entretanto, explica que não é tão simples assim. “Não há muito o que se fazer. Essa é uma consequência de seus maus hábitos com a bebida. Ele deveria ter parado de beber há muito tempo“, detalha. Paulo, então, decide custear o melhor tratamento para o pai.
No entanto, descobre que suas contas estão bloqueadas a mando de Gisele. Desesperado, o artista suplica à vilã que libere o dinheiro para que ele possa salvar a vida de Augusto. Gisele topa, mas impõe uma condição: que Paulo se case com ela. Sem saída, o irmão de Mariano aceita.Este post A Gata: Para salvar a vida de Augusto, Paulo aceita se casar com Gisele foi publicado primeiro no Observatório da TV.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile