Entretenimento
A Infância de Romeu e Julieta: Fausto decide usurpar a autoria dos livros de Shakespeare
Pedalzera se apossa das obras do escritor inglês
Emendar-se na vida é algo que o bairro de Castanheiras não vai ver Fausto (André Mattos) fazer tão cedo. Nos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta , o pai de Pórcia (Beatriz Oliveira) desistirá de devolver os livros de William Shakespeare ao Mundo da Imaginação para tirar proveito deles.
Tudo começa quando, com a ajuda de Romeu (Miguel Rômulo) e Julieta (Vittória Seixas), Ian (Miguel Soares), Nath (Arlyane Carvalho), Ellen (Bella Alelaf) e Dimitri (Samuel Estevam) consegue recuperar as obras do escritor inglês e se preparam para devolvê-las ao MDI.
Quando o fazem, porém, estranhamente os livros não passam pelo portal e ficam do outro lado, no mundo real, onde são roubados pela gangue Pedalzera. Mais tarde, Faustinho (Júnior Dmais), a criança interior de Fausto que está presa no MDI, explica a razão por trás do problema.
Ele conta que somente a pessoa que tirou os livros de lá pode devolvê-los ao local – ou seja, Fausto. Ellen, porém, recorda que nenhum adulto é capaz de entrar no Mundo da Imaginação. Faustinho, então, responde que se trata de um desafio que Ellen e os amigos devem resolver.
O pior, entretanto, ainda está por vir. Depois de recuperar as obras de Shakespeare com os membros do Pedalzera, Fausto muda de ideia e decide se apossar delas. Como os enredos do dramaturgo britânico não são mais conhecidos em lugar nenhum, o vilão decide lançá-los como sendo de sua própria autoria, a fim de ficar famoso no lugar de Shakespeare.
Este post A Infância de Romeu e Julieta: Fausto decide usurpar a autoria dos livros de Shakespeare foi publicado primeiro no Observatório da TV .