ddd

Entretenimento

A Terra Prometida vence futebol da concorrente e consolida a vice-liderança isola em SP e no RJ

O placar de média contra o jogo foi de 6,9 x 2,5, na capital paulista; e 7,2 x 1,7 na praça fluminense

Publicado

em

Nesta quarta-feira (22), a novela A Terra Prometida bateu recordes e consolidou a vice-liderança absoluta em São Paulo e Rio de Janeiro , de acordo com os índices consolidados divulgados pela Kantar Ibope Media.

Na capital paulista , a superprodução bíblica conquistou a sua melhor participação desde o seu início de exibição com 17% dos televisores. Das 15h30 às 16h34, a obra registrou mais que o dobro da média do SBT, que exibia no horário a novela Contigo Sim e a partida entre Atalanta X B Leverkusen, pela Liga Europa. Durante o embate, a Record anotou 6,9 pontos de média contra 2,5 pontos da emissora terceira colocada.

Especificamente na faixa do futebol da concorrente (15h42 às 18h11), a Record conquistou 6,9 pontos de média com a exibição de A Terra Prometida e do jornalístico Cidade Alerta. No embate, o SBT anotou apenas 2,6 pontos com a sua transmissão esportiva.

No Rio de Janeiro , a trama estrelada por Sidney Sampaio também registrou recordes e alcançou a segunda maior audiência e a melhor participação do ano. O folhetim atingiu 7,2 pontos, cinco pontos de vantagem em relação aos canais que ficaram em terceiro e quarto lugar, a REDE TV! e SBT, respectivamente, que marcaram 1,8 e 1,7 ponto de média. O obra bíblica também atingiu 7,8 pontos de pico com 15,6% de participação dos televisores.

A Terra Prometida narra a história de Josué, que liderou seu povo com coragem, determinação e fé. Enfrentando as tribos de Israel, que lamentavam a morte de Moisés e temiam um futuro incerto, Josué mostrou-se um líder resiliente e inspirador para os hebreus. Sua jornada é marcada por desafios, conflitos e momentos de superação.

Este post A Terra Prometida vence futebol da concorrente e consolida a vice-liderança isola em SP e no RJ foi publicado primeiro no Observatório da TV .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile