Entretenimento
Abismo de Paixão: Carmem mata Augusto a sangue frio e obriga Horácio a se desfazer do cadáver
Pai de Elisa ameaça expor irmã de Estefânia em praça pública como amante de Rogério
Um triste fim aguarda por Augusto (Alejandro Camacho) em Abismo de Paixão. Nos próximos capítulos, o pai de Elisa (Angelique Boyer) acabará assassinado pela própria esposa, Carmem (Sabine Moussier), logo após descobrir que era ela, e não Estefânia (Ludwika Paleta), a verdadeira amante de Rogério Arango (César Évora).
Logo após descobrir por meio de Ramona (Raquel Olmedo) toda a verdade, o agricultor vai até sua casa confrontar a vilã – que, sem ter como seguir mentindo, confessa que fez a irmã passar por adúltera durante tantos anos. Furioso, Augusto a pega pelos cabelos, disposto a arrastá-la para fora de sua casa se necessário.
Os dois entram em luta corporal e, em dado momento, Carmem consegue pegar a espingarda do marido. “Não se aproxime!“, brada ela, ameaçando atirar. “Você é a principal culpada pela morte da sua irmã! E eu vou te exibir em praça pública, pra todos saberem quem você é!“, promete Augusto, avançando contra a esposa.
Carmem, então, dispara contra o marido, que cai morto. O barulho do tiro chama a atenção de Horácio (Armando Araiza), que decide ir ver o que está acontecendo e encontra o patrão ensanguentado no chão. Cruel, Carmem ainda consegue virar o jogo a seu favor, ameaçando culpar Horácio pela morte de Augusto se ele não ajudá-la a se desfazer do cadáver.Este post Abismo de Paixão: Carmem mata Augusto a sangue frio e obriga Horácio a se desfazer do cadáver foi publicado primeiro no Observatório da TV.