Entretenimento
Andréa Beltrão reestreia Lady Tempestade em janeiro no Rio e arquiteta temporada em SP
Atriz, que está está no ar como a justiceira Zefa Leonel em No Rancho Fundo, volta ao palco do Teatro Poeira
Um dos destaques da última temporada, o solo Lady Tempestade , no qual Andréa Beltrão dá vida a uma mulher impactada pelos diários da advogada pernambucana Mércia Albuquerque (1934-2003), tem retorno à cena confirmado para janeiro de 2025, quando a atriz volta ao palco do Teatro Poeira, em Botafogo, região sul do Rio de Janeiro.
A volta do espetáculo vai coincidir com o fim da novela No Rancho Fundo , na qual dá vida à justiceira Zefa, um dos destaques dos primeiros capítulos da novela de Mário Teixeira , substituta de Elas por Elas , no horário das 18h, e com gravações de outros projetos da atriz.
Em paralelo, enquanto prepara o retorno de Lady Tempestade a solo carioca, Beltrão também arquiteta uma temporada paulistana da montagem, que deve acontecer apenas no segundo semestre de 2025.
Com texto assinado por Silvia Gomez e direção de Yara de Novaes , Lady Tempestade narra a história de A., que recebe os diários de Mércia Albuquerque em que conta sobre sua atuação em defesa de centenas de presos políticos no Nordeste entre 1973 e 1974, intervalo considerado como anos de chumbo da Ditadura Civil Militar no Brasil (1964-1986).
Os ingressos para a nova temporada de Lady Tempestade ainda não estão à venda, mas, caso siga o padrão da última temporada no palco do mesmo Teatro Poeira, devem custar de R$ 50 (meia) a R$ 100 (inteira).
Este post Andréa Beltrão reestreia Lady Tempestade em janeiro no Rio e arquiteta temporada em SP foi publicado primeiro no Observatório da TV .