Entretenimento
Aos 80 anos, Divina Valéria celebra A Arte de Existir de sua história em show inédito no Rio
Atriz e cantora carioca apresentará roteiro em que costura canções de Ângela Ro Ro, Piaf e outros autores
Atriz e cantora que construiu obra talhada para o palco de grandes teatros ou de pequenas boates ao longo de mais de 60 anos de trajetória artística, Divina Valéria estreia no domingo, 16, no Teatro Rival, no Centro do Rio de Janeiro, A Arte de Existir , show inédito no qual celebra sua história pioneira no processo de visibilidade de artistas LGBTQIAP+ no Brasil.
Compondo a programação que celebra os 90 anos do teatro gerido por Ângela Leal, Divina Valéria apresentará roteiro no qual costura canções que fizeram parte de sua trajetória com temas mais recentes. Estarão representados em cena compositores como Ângela Ro Ro , Edith Piaf (1915-1963), Caetano Veloso , Gonzaguinha (1945-1991) e Vinicius de Moraes (1913-1980), entre outros.
A apresentação acontece no domingo às 18h30 com ingressos que custam de R$ 35 (meia) a R$ 100 (inteira) com setores já esgotados. A curadoria é assinada por Pedro Henrique França.
Este post Aos 80 anos, Divina Valéria celebra A Arte de Existir de sua história em show inédito no Rio foi publicado primeiro no Observatório da TV .