Entretenimento
Após mandar Electra para a cadeia, Jéssica vê brecha que pode colocar tudo a perder: “Perigosa”
Vilã teme ter alguma testemunha a favor da mocinha
Electra (Juliana Paiva) é presa após cair em uma armação de Hans (Raphael Logam) e Jéssica (Rafa Kalimann). E nos próximos capítulos de A Família é Tudo , que está no ar na Globo, a vilã se preocupa com uma brecha que pode colocar seu plano a perder.
Com interesses em comum, os dois se unem para prender a mocinha. Hans quer tirar a prima na disputa pela herança, enquanto Jéssica deseja impedir que a ex-melhor amiga reate seu relacionamento com Luca (Jayme Matarazzo).
Por isso, os vilões contratam duas mulheres, que começam a provocar Electra. Para evitar confusão, a loira vai ao banheiro e diz para as duas a deixarem em paz. Mas uma delas começa a gritar e finge ter sido atacada pela herdeira dos Mancini.
“Eu já disse, não tinha mais ninguém naquele banheiro. As meninas que eu contratei fizeram tudo direitinho “, garante Hans. ” Tomara que cê esteja certo, porque só isso pode estragar o nosso plano” , devolve a vilã. “Relaxa, Jéssica, saiu tudo melhor do que esperado. O delegado podia ter deixado a Electra responder o processo em liberdade, mas não fez isso” , garante o filho de Catarina (Arlete Salles).
“Ele foi prudente, não é bom deixar uma pessoa perigosa como a Electra solta por aí” , responde Jéssica. “Cê sabe tão bem quanto eu que a Electra não é perigosa”, diz o ambicioso. “É perigosa pra mim. Para os meus interesses. Só espero que o juiz retire a condicional dela o mais rápido possível pra desgraçada voltar pra penitenciária” , planeja a filha de um dos sócios da produtora.
Este post Após mandar Electra para a cadeia, Jéssica vê brecha que pode colocar tudo a perder: “Perigosa” foi publicado primeiro no Observatório da TV .