ddd

BH e Região Metropolitana

Arraial de Belo Horizonte tem patrocinadores confirmados para a edição de 2024

A Prefeitura de Belo Horizonte estabeleceu parceria com duas marcas interessadas em associar sua imagem ao festejo junino da capital A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e a rede de supermercados Mart Minas adquiriram a chancela ‘Colaboração’ e irão apoiar financeiramente a 45ª edição do Arraial de Belo Horizonte

Publicado

em

A Prefeitura de Belo Horizonte estabeleceu parceria com duas marcas interessadas em associar sua imagem ao festejo junino da capital. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e a rede de supermercados Mart Minas adquiriram a chancela ‘Colaboração’ e irão apoiar financeiramente a 45ª edição do Arraial de Belo Horizonte. Os acordos de patrocínio foram publicados na edição desta terça-feira (25) do Diário Oficial do Município (DOM) .

O Arraial de Belo Horizonte, consolidado como uma das maiores festas juninas do Brasil, tem se tornado uma excelente oportunidade para entidades e empresas apresentarem seus produtos e serviços, além de realizarem ações de relacionamento com o público. O investimento da CDL/BH foi de R$50 mil em verba direta. Já a rede de supermercados Mart Minas aportou R$65 mil no festejo belo-horizontino. Entre as contrapartidas, disponibilizadas de acordo com a cota de patrocínio adquirida pelas empresas, estão: menção da marca em local destacado no Mineirinho; ativação da marca no Concurso Prato Junino; realização de uma ação promocional nas arquibancadas do evento e em uma blitz junina, além de ações de comunicação.

Arraial de Belo Horizonte

O Arraial de Belo Horizonte, que chega à 45ª edição em 2024, é o festejo junino mais representativo da Região Sul e Sudeste do Brasil, pela valorização e respeito à cultura e às tradições que envolvem o período. Trabalhado a partir da ideia de uma ‘Experiência Junina Completa’, o festejo belo-horizontino foca em três grandes eixos: a apresentação das tradicionais quadrilhas da cidade, shows musicais, com artistas locais e nacionais, e diversas atividades gastronômicas, que são realizadas na Vila Gastronômica, sempre valorizando e alinhado com o título de Belo Horizonte como Cidade Criativa da Gastronomia da Unesco.

O Arraial de Belo Horizonte é um evento da cidade que cresceu, ganhou visibilidade ao longo desses 45 anos e já foi considerado pelo Ministério do Turismo e pela Embratur como um dos cinco maiores destinos turísticos do período, ao lado de Bragança (PA), Campina Grande (PB), Corumbá (MS) e São Luís (MA).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile