ddd

BS Autos

Autostar reinaugura unidade na Vila Olímpia com foco em clientes BMW

Publicado

em

A Autostar, rede de concessionárias de veículos de luxo, anunciou a reabertura de sua unidade na Vila Olímpia, área estratégica em São Paulo.

A renovação, que adota o conceito Retail܂NEXT e que dobrou a exposição de veículos, enfatiza o compromisso da marca com os clientes do BMW Group no Brasil.

Com uma área de mais de 2.500 m², a concessionária oferece sala dedicada aos clientes, entrega técnica, serviços de pós-venda, treinamentos e relevante capacidade instalada de oficina, estruturada para atender em média 25 carros por dia, com ferramentas de última geração e homologadas pela BMW.

Além disso, alinhada à estratégia de eletrificação do BMW Group, a concessionária terá 12 pontos de recarga para os veículos elétricos, sendo 8 disponíveis exclusivamente para os clientes que querem deixar os seus carros carregando a bateria.

Serviço

Autostar Vila Olímpia

Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 421, Vila Olímipa, São Paulo – SP

Horário de atendimento: Seg. À Sex, das 7h às 19h.

Telefone: (11) 3058-8888
 

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook(@BMWBrasil)

Youtube(@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium.

A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
 

Em 2023, o BMW Group vendeu aproximadamente 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 209.000 motocicletas em todo o mundo.

O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2023 foi de 17,1 bilhões de euros sobre receitas no valor de 155,5 bilhões de euros.

Em 31 de dezembro de 2023, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 154.950 colaboradores.
 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável.

A empresa definiu seu rumo para o futuro desde o início e está fazendo da sustentabilidade e da eficiência de recursos o foco da direção estratégica da empresa – desde a cadeia de fornecimento, passando pela produção, até o final da fase de uso, para todos os seus produtos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile