Colunistas
COLUNA DO SEU LUIS: PRÉ CANDIDATO A PREFEITURA DE SÃO PAULO ESTÁ ENVOLVIDO EM POLÊMICA POR NÃO PAGAR CONTA A MARQUETEIRO
Cientista político Michel Winter cobra dívida de Pablo Marçal
O pré-candidato a prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, se gaba de ser um coaching que ensina as pessoas a se superarem.
Ele também “tira onda” com suas habilidades, que vão desde ser escritor a piloto de corrida (fora lutador de boxe, como recentemente quando desafiou ninguém menos que Acelino Popó Freitas), e sua riqueza.
Mas parece que nem toda sua fortuna o impedem de ser cobrado publicamente.
Não sei se por jogada de marketing, ou por falta de caráter.
Não é a primeira vez que o aventureiro, dos cortes de internet, é cobrado publicamente.
O rei das bravatas, já foi cobrado publicamente por apostas que faz em público e não paga, por mentiras contadas nas redes, como a última, onde afirmou, que Bolsonaro não iria apoiar o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e por aí vai.
O cientista político Michel Winter, que compôs equipe de Jair Bolsonaro e Romeu Zema, divulgou nas suas redes sociais que o influenciador digital Marçal lhe deve honorários.
Foi Winter que lançou o empresário como pré-candidato a presidência da República em 2022.
Pablo Marçal conheceu a política por meio de Michel Winter, que chegou a ajudá-lo neste ano com a intenção de ser prefeito de São Paulo.
Michel Winter também foi estrategista da convenção do PRTB nacional, que deu a vitória ao atual presidente Leonardo Avalanche.
A falta de compromisso de Marçal azedou o relacionamento com Winter.
Me informaram que o pagamento do serviço prestado teria sido pago com um automóvel.
O problema é que o motor desse carro estava fundido.