ddd

BH e Região Metropolitana

Começa nesta segunda-feira inscrição para a categoria adulto da Copa Centenário

As inscrições para os três módulos (A, B e C), da categoria adulto, da Copa Centenário de Futebol Amador /Wadson Lima estão abertas a partir desta segunda-feira (20) Para participar é necessário enviar os dados por meio do site da competição

Publicado

em

As inscrições para os três módulos (A, B e C), da categoria adulto, da Copa Centenário de Futebol Amador /Wadson Lima estão abertas a partir desta segunda-feira (20). Para participar é necessário enviar os dados por meio do site da competição. A expectativa é que 2.500 atletas, em cerca de 32 equipes por módulo, participem da disputa que vai ocorrer de agosto a novembro deste ano. O Módulo A equivale à primeira divisão, o B, à segunda e o C, à terceira divisão. Todas as informações necessárias para a inscrição estão disponíveis on-line.

O responsável deve acessar a aba “ pré-inscrição ”, preencher as informações e documentos solicitados. Automaticamente, o site vai gerar login e senha para acompanhamento da equipe inscrita. De acordo com o regulamento da Copa Centenário, não serão aceitas cópias de documentos que dificultem ou impeçam a identificação da equipe. Além disso, é exigido que o time seja de uma entidade constituída, com estatuto e ata.

A expectativa é grande para o início da disputa dos principais módulos da Copa Centenário, os que deram origem à competição. “A primeira divisão é onde estão as equipes mais tradicionais do futebol amador de Belo Horizonte. O campeão disputará a Copa Itatiaia, uma vaga muito cobiçada entre os participantes. É uma categoria que já começa recheada de muita emoção” comentou Ricardo Monteiro, coordenador da Copa Centenário.

Copa Centenário

A Copa Centenário de Futebol Amador Wadson Lima é um dos principais torneios amadores do Brasil e teve início em 1997, em comemoração ao aniversário de 100 anos de Belo Horizonte. A competição tem o objetivo de fortalecer as associações esportivas amadoras na cidade, reafirmando o papel delas no processo de inclusão e ascensão social para os seus praticantes, além de ofertar momentos de lazer às comunidades e proporcionar melhorias na qualidade de vida da população.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile