Entretenimento
Daryl Dixon desbrava um novo mundo em série derivada de The Walking Dead
Novo spin-off chega ao Prime Video, levando o protagonista a uma França devastada em busca de respostas e conexões inesperadas
De acordo com a Rolling Stone Brasil , The Walking Dead: Daryl Dixon , série derivada de The Walking Dead (2010-2022), que dá continuidade à história do personagem de Norman Reedus , acaba de chegar às plataformas digitais brasileiras, cerca de seis meses após o lançamento nos Estados Unidos.
Na novidade, Daryl desembarca na França, sem saber como chegou lá e por quê. Lá, ele encontra um país devastado, mas resiliente, e busca por uma forma de voltar para casa. No entanto, enquanto segue a sua jornada, Daryl forma conexões que, rapidamente, complicam o seu plano.
Além de Norman Reedus , o elenco da série ainda conta com Clémence Poésy , a Fleur Delacour da franquia Harry Potter (2011-2011), como Isabelle, membro de um grupo religioso progressista com um passado sombrio; e Adam Nagaitis , de Chernobyl (2019), como Quinn, que ganhou poder como comerciante do mercado ilegal e dono de uma boate underground após o apocalipse.
A primeira temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon estreou na sexta-feira (3), no catálogo do Prime Video, que já conta com outros spin-offs de The Walking Dead (2010-2022), como Fear the Walking Dead (2015-2023), que mostra o início do apocalipse; e The Walking Dead: World Beyond (2020-2021), sobre o futuro do mundo com zumbis.
Recentemente, também foram adicionadas ao catálogo as séries Tales of the Walking Dead (2022- ), antologia de histórias diversas dentro do universo da série; The Walking Dead: Dead City (2023- ), focado em Negan ( Jeffrey Dean Morgan ) e Maggie ( Lauren Cohan ); e The Walking Dead: The Ones Who Live , que conta o que aconteceu com Rick Grimes ( Andrew Lincoln ) e Michonne ( Danai Gurira ) após deixarem a história principal.
Este post Daryl Dixon desbrava um novo mundo em série derivada de The Walking Dead foi publicado primeiro no Observatório da TV .