ddd

Entretenimento

Ekur descobre mentira de Enlila, confronta a vilã e ainda leva tapa na cara: “Não me interessa”

O comandante tem a confirmação que não é pai de Dnin-Sim

Publicado

em

Lilit (Ana Elisa Mattos) conversará com Enlila (Maria Joana) sobre o sumiço de Dnin-Sim (Rafael Gevú) em Gênesis . “Estão fazendo todo o possível para encontrá-lo” , garantirá a mulher. “Eles têm que fazer o impossível! Bando de incompetentes!” , reclamará a vilã.

“Eu tenho certeza que o comandante Ekur (Bruno Belarmino) já…”, dirá Lilit, sendo cortada. “Esse é o pior de todos. Era o responsável pela segurança do meu filho e olha no que deu. Não está se esforçando o suficiente. É um tonto que pensa que Dnin-Sim é filho dele” , falará a víbora, sem perceber a presença do homem.

“O que você disse?” , indagará o comandante, chocado. “Quer mesmo que eu repita? Eu disse que mesmo achando que é o seu filho, deixou o príncipe ser sequestrado. Imagina se soubesse a verdade” , afirmará a malvada. “Você me enganou esse tempo todo É isso? Me fez acreditar que ele pudesse ser meu filho” , reclamará o moreno.

“Eu nunca afirmei esse absurdo. Quantas vezes disse que o meu filho é o legítimo herdeiro do trono? O mal dos prepotentes é escutar só o que eles querem. Eu jamais confirmei que era o seu filho. Acreditou porque quis” , ironizará a cínica.

“Também nunca negou com tanta veemência como agora. Deixava a dúvida para me ter em suas mãos. Me manipulou esses anos todos e usou esse menino para ter o que queria de mim” , apontará o oficial. “É senhora pra você!” , berrará a vilã.

“Ou grande rainha Se achava que era o seu filho, não me interessa. Você deve obediência e tem obrigação de encontrar o príncipe” , ordenará a pilantra. “Ou talvez a senhora mereça a dor de perder o seu único filho” , sugerirá o Ekur, levando um tapa na cara. “Fracasse na busca do príncipe para você ver quem vai sofrer de verdade” , ameaçará Enlila.

Este post Ekur descobre mentira de Enlila, confronta a vilã e ainda leva tapa na cara: “Não me interessa” foi publicado primeiro no Observatório da TV .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile