ddd

Entretenimento

Elas por Elas: Lara encurrala a própria filha no tribunal: “O nome é Helena Aranha?”

Filha de Adriana não se conforma com a sorte da patricinha

Publicado

em

Cris (Valentina Herszage) não escapará da punição pelos crimes que cometeu para separar Ísis (Rayssa Bratillieri) de Giovanni (Filipe Bragança). Nos próximos capítulos de Elas por Elas , a vilã será condenada judicialmente pelas fake news que armou para prejudicar a filha de Adriana (Thalita Carauta).

Após apurar todo o caso, ouvir as testemunhas e os advogados de defesa e acusação, o juiz determina que Cris é, sim, culpada de ter difamado o abrigo para animais mantido por Ísis. No entanto, para tristeza da veterinária, o magistrado opta por não condenar a patricinha à prisão.

Ao invés de ir parar atrás das grades, a filha de Lara (Deborah Secco) tem a pena substituída pela prestação de serviços comunitários e o pagamento de dois salários mínimos por mês durante um ano. A indignação de Ísis com uma punição tão branda é tamanha que ela não se contém.

Ah, não é possível! Isso é um absurdo! Ela vai se safar assim? Ela é perigosa, tentou destruir o abrig o! “, esbraveja a enteada de Jonas (Mateus Solano), segundo o portal Arte Blitz . Mas de nada adianta: Ísis é obrigada a se resignar ao fato de Cris sair quase ilesa de todo o mal que causou contra ela.

Este post Elas por Elas: Lara encurrala a própria filha no tribunal: “O nome é Helena Aranha?” foi publicado primeiro no Observatório da TV .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile