Entretenimento
Elas por Elas: Natália põe Pedro contra a parede após descoberta comprometedora sobre morte de Bruno
Fotógrafa tem a ajuda de Mário Fofoca
Natália (Mariana Santos) continua disposta a descobrir o que aconteceu no dia da morte de Bruno (Luan Argollo), que ocorreu há 25 anos em Elas por Elas . E nos próximos capítulos do remake da Globo, ela faz uma descoberta e aumenta sua desconfiança de que Pedro (Alexandre Borges) está por trás do crime. Por isso, ela confronta o marido de Taís (Késia) e exige a verdade.
A conversa entre os irmãos acontece depois que Natália contrata os serviços investigativos de Mário Fofoca (Lázaro Ramos) sob total sigilo. Para começar os trabalhos, o detetive aparece na casa em que ela vive com o irmão para procurar o inquérito da morte de Bruno.
Natália, por sua vez, diz que já questionou Pedro sobre o documento e ele respondeu que não tem mais. Mas ela sabe que existe uma cópia. “Eu sinto que ele mente pra mim”, confessa a fotógrafa. Os dois olham os documentos guardados no quarto do fazendeiro e, entre os guardados antigos, encontram o que procuram.
Ao ler o papel. Natália descobre que Rico (Pedro Caetano), delegado, amigo de Pedro, foi quem conduziu o inquérito. “A pergunta é: Rico ficou rico, digo ficou amigo dele depois de conduzir o inquérito, ou Rico só conduziu o inquérito por que era amigo dele? Hein?”, estranha Mário. Desconfiada, ela decide encurralar o irmão.
Este post Elas por Elas: Natália põe Pedro contra a parede após descoberta comprometedora sobre morte de Bruno foi publicado primeiro no Observatório da TV .