Entretenimento
Elas por Elas: Taís é presa pelo assassinato de Átila
Lara consegue um habeas corpus para a esposa de Pedro
Em cenas previstas para irem ao ar em Elas por Elas neste sábado (23), Taís (Késia Estácio) é presa, acusada da morte de Átila (Sergio Guizé). Tudo isso porque Roberto (Cássio Gabus Mendes) conseguiu forjar provas e incriminar a modelo.
Pedro (Alexandre Borges) se desespera e tenta impedir que Rico (Pedro Caetano) leve sua esposa, mas o delegado avisa que tem um mandado e pede que o amigo não dificulte a situação. Nos capítulos seguintes, Lara (Deborah Secco) consegue um habeas corpus e Taís poderá cumprir prisão preventiva em casa até seu julgamento.
Já no capítulo de segunda-feira (25), Carol (Karine Teles) tem uma grande surpresa: sua mãe, Ester (Júlia Lemmertz), chega sem avisar e informa que vai passar um tempo com ela. Sofrendo desde a adolescência por ter sido abandonada, a neurocientista terá a chance de acertar as contas com a mãe.
Elas por Elas é criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack.
A direção é de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Este post Elas por Elas: Taís é presa pelo assassinato de Átila foi publicado primeiro no Observatório da TV .