Siga-nos
ENNA2024

Entretenimento

Estreia da reprise de Gênesis vai bem e garante a vice-liderança para a Record

Trama fica no lugar de Pecado Mortal

Publicado

em

Juliana Boller interpreta Eva em Gênesis, da Record TV (Divulgação)

Com o fim da reprise picotada de Pecado Mortal (2013), a Record viu sua audiência crescer com a estreia da reexibição de Gênesis (2012). Na noite de ontem (19), a trama bíblica conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, a produção, que foi ao ar das 21h54 às 22h57, alcançou uma média de 5,4 pontos, com pico de 6 pontos e um share de 9,4%. Enquanto isso, o SBT, que exibia novelas no mesmo horário, registrou uma média de 3,5 pontos.

Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) de Gênesis
Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) de Gênesis (Reprodução – Record TV)

Já no Rio de Janeiro, a saga bíblica conquistou 6,5 pontos de média, com um pico de 6,9 pontos e um share de 10,1%. Esses números garantiram à produção da Record TV a vice-liderança isolada na capital carioca, com vantagem sobre o SBT, que obteve 2,5 pontos na mesma faixa horária.

Para quem não se lembra, a novela Gênesis foi ao ar originalmente entre janeiro e novembro de 2021, com 220 capítulos divididos em sete emocionantes fases. Embora a reprise seja sua primeira reapresentação completa, a história multiautoral já fez parte do compacto A Bíblia, que também incluiu Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Este post Estreia da reprise de Gênesis vai bem e garante a vice-liderança para a Record foi publicado primeiro no Observatório da TV .