Entretenimento
Família é Tudo: Andrômeda e Chicão se apaixonam – e seus cachorros também!
Filha de Lulu cai de amores pelo irmão de Guto
Filha de Pedro (Paulo Tiefenthaler) com a terceira mulher, Lulu (Cris Vianna), Andrômeda Mancini (Ramille) foi criada como uma princesa e, como tal, acredita pertencer a uma realeza. E na próxima novela das sete da Globo, Família é Tudo , mostrará que está sempre pronta para brilhar e ser um ícone.
Isso porque, determinada, a neta de Frida (Arlete Salles) será capaz das maiores loucuras para alcançar o sonho de ser uma cantora famosa. Batizada com o nome da galáxia localizada a cerca de 2,54 milhões de anos-luz de distância da Terra, Andrômeda parece viver em outra realidade junto a seus asteróides Haroldinho (Guilherme Canellas) e Kleberson (Aleh Silva), fiéis escudeiros que a acompanham como bailarinos e backing vocals .
Com uma autoestima inabalável e uma queda para o drama, ela vive comprando e ostentando, sobretudo nas redes sociais. Tem na mãe sua maior fã e incentivadora. Mulher exuberante e famosa ex-Miss, Lulu tem loucura pela filha única e faz todas as vontades dela.
Apaixonada por animais, Andrômeda trata Britney, sua cachorrinha, como ser humano e a oferece todos os benefícios que ela própria costuma usufruir, como massagens e terapia.
A partir do desaparecimento da avó, além de perder o conforto oferecido pelo dinheiro dela e ser obrigada a conviver com os irmãos Mancini, a patricinha vai ter de lidar com sentimentos desconhecidos provocados por Chicão do Nascimento (Gabriel Godoy).
Irmão de Guto (Daniel Rangel), o mestre de obras indicado para reformar o casarão e a sede dos negócios dos irmãos Mancini, é um profissional justo e competente, mas classificado pela moça como um bronco.
Apesar das faíscas que surgem entre eles, Andrômeda acredita que só o que têm em comum é o amor por seus pets . Chicão é dono de Maradona , um vira-lata que adora brincar com Britney, a cadelinha de Andrômeda.
Este post Família é Tudo: Andrômeda e Chicão se apaixonam – e seus cachorros também! foi publicado primeiro no Observatório da TV .