ddd

Entretenimento

Família é Tudo: Após colocar Electra na cadeia, Jéssica a tira de lá e paga de boazinha: “Gosto de você, de verdade”

Vilã é obrigada a recuar em plano que armou com Hans contra a irmã de Vênus

Publicado

em

Jéssica (Rafa Kalimann) não dá ponto sem nó – e deixará isso bem claro nos próximos capítulos de Família é Tudo . Vendo que a farsa que armou para devolver Electra (Juliana Paiva) à prisão está prestes a ruir, a vilã se encarregará pessoalmente de tirá-la de lá e ainda dará uma de boa-moça.

Tudo começa quando Jéssica e Hans (Raphael Logam) descobrem a existência de um vídeo que prova a inocência de Electra no incidente que a mandou outra vez à cadeia. Ciente de que tais imagens logo chegarão à polícia, a falsiane resolve se antecipar e levar ela mesma a gravação às autoridades.

Ao soltar a irmã de Vênus (Nathália Dill), o delegado faz questão de frisar que ela está recuperando a liberdade graças a Jéssica. ” Você devia ser grata à sua amiga. Se esse vídeo não aparecesse, amanhã você ia ser transferida pra penitenciária “, avisa ele. ” É claro que eu estou agradecida “, reage Electra, confusa.

Melhor eu ir embora. Você ainda deve estar com raiva de mim. E eu já fiz o que eu tinha que fazer… “, despede-se a vilã, com ar cabisbaixo. Electra, entretanto, detém-na. ” Por que você fez isso? Por que você tá me ajudando? “, indaga a neta de Frida (Arlete Salles).

Eu gosto de você, Electra, de verdade… Talvez você não acredite em mim, e você tem todos os motivos pra isso. O meu amor pelo Luca (Jayme Matarazzo) me fez esquecer tudo que a gente viveu. O que você representou pra mim… A melhor amiga que eu tive “, afirma, dissimulada.

Mas eu estou arrependida. E quando eu vi esse vídeo nas redes, eu fiquei desesperada pra conseguir uma cópia. Eu precisava te tirar daqui “, acrescenta Jéssica, conseguindo exatamente o que queria – comover a rival.

Este post Família é Tudo: Após colocar Electra na cadeia, Jéssica a tira de lá e paga de boazinha: “Gosto de você, de verdade” foi publicado primeiro no Observatório da TV .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile