Entretenimento
Família é Tudo: Frida é dada como morta e testamento deixa seus netos chocados: “Deixem suas casas”
Hans se anima com a possibilidade de ser o único herdeiro de Frida
Frida (Arlete Salles) encontrará uma maneira curiosa de realizar seu maior desejo – mesmo depois de morta – nos primeiros capítulos de Família é Tudo . Após desaparecer em uma viagem de navio, a irmã gêmea de Catarina (Arlete Salles) deixará os netos de cabelo em pé com sua última vontade.
Tudo começa quando, ainda abalados com o suposto falecimento da avó, os cinco herdeiros da idosa se reúnem com Catarina, Hans (Raphael Logam) e um tabelião (Cássio Pandolfi) para conhecer o teor do testamento dela. ” Vamos dar início à abertura do testamento da senhora Frida Mancini “, começa este.
” Ela determinou que os irmãos deixem suas casas e passem a morar juntos. Os cinco deverão trabalhar em conjunto nos próximos 12 meses. Basta um recusar e o senhor Hans herda tudo “, conclui o profissional. Todos se enfurecem com o teor do documento – menos Catarina e Hans, é claro.
O sobrinho de Frida vê na vontade expressa da finada tia a chance perfeita para realizar seu grande sonho: pôr as mãos na fortuna dela. ” Quando eu virar herdeiro, a última coisa que vou fazer é ajudar os meus primos! “, afirma o executivo, tão mau-caráter quanto sua própria mãe.
Enquanto isso, Vênus (Nathália Dill) tenta convencer os irmãos a respeitarem o disposto por Frida. ” A vovó fez esse testamento por um bem maior: a gente voltar a ser uma família! ” Os demais, porém, não pensam como ela. ” Essa família aqui não tem conserto! “, esbraveja Plutão (Isacque Lopes).
Este post Família é Tudo: Frida é dada como morta e testamento deixa seus netos chocados: “Deixem suas casas” foi publicado primeiro no Observatório da TV .