Entretenimento
Fate: A Saga Winx ganha nova vida em quadrinhos após cancelamento na Netflix
Depois do encerramento da série, fãs podem comemorar o lançamento da graphic novel que dá continuidade à história das fadas de Alfea
Baseada na animação O Clube das Winx, a série Fate: A Saga Winx foi cancelada pela Netflix em 2022 após duas temporadas, o que deixou os fãs bem decepcionados.
A trama acompanhava cinco amigas fadas que chegam a Alfea, um internato mágico localizado em Outromundo, onde devem aprender a dominar seus poderes enquanto se aventuram entre amores, rivalidades e os monstros que ameaçam sua própria existência.
No entanto, nem tudo está perdido, pois a trama vai ganhar uma continuação em quadrinhos através da Mad Cave Studios e da Rainbow Group .
Intitulada Fate: The Winx Saga, Vol. 1: Dark Destiny , a graphic novel é escrita por Olivia Cartero-Briggs e ilustrada por Christianne Gillenardo-Goudreau , e deve ser a primeira de uma série de quadrinhos.
A trama se passa pouco tempo depois desde que Bloom entrou no Reino das Trevas para encontrar sua mãe, e ela ainda está desaparecida. Apesar disso, seus amigos na escola mágica de Alfea estão se preparando para um novo ano de aulas, com novos alunos e novos desafios. Ainda se recuperando da perda de Bloom, Aisha, Kat, Terra, Stella, Musa, Riven e Sky estão lutando para se acostumar com seu novo normal.
Quando a escola é atacada por poderes de fadas que poucos viram antes, nossos heróis se deparam com um mistério e um inimigo que pode significar a ruína para todos eles. Durante sua hora mais sombria, eles podem confiar no portador da Chama do Dragão para retornar a eles? Ou Bloom se perdeu para sempre?
O lançamento está marcado para 31 de julho nas livrarias norte-americanas.
*As informações são do portal Cine Pop .
Este post Fate: A Saga Winx ganha nova vida em quadrinhos após cancelamento na Netflix foi publicado primeiro no Observatório da TV .