Siga-nos

BH e Região Metropolitana

Festival realizado na Rua é Nossa trouxe um pouco do interior para a Savassi

O festival Made in Minas na Praça da Savassi, nesse domingo (5), levou cerca de 8 mil pessoas, durante todo o dia, para a edição do programa A Rua é Nossa, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Quem foi ao local pode desfrutar de atrações musicais, culinária e muita diversão

Publicado

em

Festival realizado na Rua é Nossa trouxe um pouco do interior para a Savassi

O festival Made in Minas na Praça da Savassi, nesse domingo (5), levou cerca de 8 mil pessoas, durante todo o dia, para a edição do programa A Rua é Nossa, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Quem foi ao local pode desfrutar de atrações musicais, culinária e muita diversão.

“O evento foi excelente! Bacana, cheio de família. Um evento para ver um pouco das coisas de Minas, né? A cultura nossa é muito importante para nós cidadãos mineiros”, disse o empresário Luiz Guilherme Morais.

“To achando o evento muito agradável! É sensacional você ter a oportunidade de participar, aqui na cidade, de um evento como esse”, relatou Dalson Moreira, analista de sistemas.

A secretaria municipal de Esportes e Lazer, Adriana Branco, destacou o caráter familiar da programação. “Além da música da melhor qualidade, eu já viajei por algumas regiões de Minas, uma delas foi a Serra da Canastra, com queijos maravilhosos. Foi um domingo gastronômico, cheio de cultura, lazer e gratuito. É só você vir passear com a família! Uma delícia!”.

O idealizador era só alegria vendo de perto o sucesso do Made in Minas. “Conversando com amigos, há alguns anos atrás, concluímos que já tinha festa Frencesa, Portuguesa e Italiana. Faltava fazer uma Mineira. E eu fui tão bem aconhido pela Prefeitura, pela Smel nesse espaço que foi oferecido.Sou eternamente grato a todos vocês! Tá a vovó, tem criança, recém-nascido. Tá uma alegria!”, garantiu Jordane Resende Macedo, idealizador do projeto Made in Minas.

O certo é que depois de comer, beber, comprar e ouvir uma música raiz, as pessoas foram embora satisfeitas. “Uma música boa, comida gostosa, as barraquinhas uma delícia o que tava sendo vendido. Provei doce de leite, provei quebra queixo, comprei bala de doce de leite, provei café, comprei café, compramos três queijos. Muito bom! Gosto de eventos assim!!, finalizou Daiane Gonçalves, relações públicas.