Entretenimento
Fuzuê: Julião se arrepende de burrada e implora perdão de Luna
Mocinha concorda em deixar as desavenças no passado
Julião (Romulo Arantes Neto) vê a morte de perto após se envolver em uma briga com Merreca (Ruan Aguiar) e cair de uma passarela em Fuzuê . E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, o bandido decide pedir perdão a Luna (Giovana Cordeiro) por tudo o que aprontou contra ela.
” Queria te pedir perdão. Você foi a pessoa que me tratou melhor em toda a minha vida. Agora eu sei. Eu errei muito com você, com a Maria… Como é que eu pude fazer mal pra você, pro seu trabalho? Eu fui burro, fui fraco” , dispara ele. “É melhor você se resguardar”, devolve ela.
” Eu quis me vingar, Luna. Porque eu me apaixonei por você e percebi que eu não tinha chance por causa do Miguel”, continua o bandido, que ainda confessa ter atirado no carro de César Montebello (Leopoldo Pacheco) a pedido do próprio e garante que Merreca não teve culpa no seu acidente.
” Eu não posso morrer sem saber se você me perdoa” , implora Julião. “Que isso, Julio?! Você não vai morrer! Eu te perdoo. Fica tranquilo, todo mundo erra. Você vai sobreviver”, retruca a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo)
Este post Fuzuê: Julião se arrepende de burrada e implora perdão de Luna foi publicado primeiro no Observatório da TV .