ddd

Entretenimento

Globo apaga suposto vídeo de tapa de Davi no bumbum de Fernanda no BBB 24

Emissora retirou de suas redes sociais o vídeo em que a sister reclamava do suposto tapa do participante

Publicado

em

Neste domingo (31), a TV Globo apagou de suas redes sociais um vídeo em que Fernanda Bande dizia ter levado um tapa no bumbum de Davi durante a primeira semana do confinamento do Big Brother Brasil 24 . A gravação teria ocorrido no dia 10 de janeiro na cozinha do programa e acumulava mais de 200 mil reproduções no perfil oficial do reality.

Na edição exibida no último sábado (30), a emissora tinha levado ao ar reclamação da sister durante uma conversa com o motorista de aplicativo. A atração comandada por Tadeu Schmidt também mostrou uma conversa do baiano com Isabelle Nogueira, apontando que a confeiteira carioca havia sugerido ter levado um tapa em seu bumbum no início do programa e que ele não se recordava deste momento.

“Oh, abençoado! Botou a mão na minha bunda?”, reclamou ela no áudio exibido. “Desculpa, desculpa”, rebate Davi. “O garoto colocou a mão na minha bunda, o que é isso?!” , continuou ela sem graça. “Desculpa, foi sem querer, é porque você é pequena” , disse Davi mais uma vez no vídeo de janeiro.

No entanto, as redes sociais reclamaram da falta de clareza da TV Globo ao recapitular as imagens da reclamação de Fernanda , já que o canal carioca exibiu apenas a parte da fala do incômodo da sister no dia do ocorrido, sem mostrar de outro ângulo o que realmente havia acontecido entre os dois.

“A Globo mais uma vez protegendo o favorito da edição, sendo que ele já passou do ponto com a Pitel em outra festa”, escreveu um internauta. “Alguma coisa aconteceu pra Globo mostrar só o áudio da Fernanda reclamando e não querer mostrar o vídeo do fato” , reclamou outra telespectadora.

Este post Globo apaga suposto vídeo de tapa de Davi no bumbum de Fernanda no BBB 24 foi publicado primeiro no Observatório da TV .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile