Entretenimento
Globoplay inova em Espécie Invasora, com efeitos especiais de alto nível em produção nacional
Com estreia prevista para 2025, a série gravada em Minas Gerais e Rio de Janeiro promete surpreender com sua trama sobrenatural e elenco estrelado
De acordo com a coluna Play de O Globo , Espécie Invasora , série de Rosane Svartman e Claudia Sardinha para o Globoplay , terá duas temporadas de 10 episódios cada. Foi tudo gravado de uma só vez. A trama, sobre vampiros e lobisomens, terá efeitos especiais raramente vistos em produções nacionais. A estreia está prevista para 2025.
A história, que tem direção de Patrícia Pedrosa , acompanhará o encontro entre uma lobimoça-guará e uma humana. O elenco conta com Laura Dutra , Alli Willow , Pedro Alves , Alanis Guillen e Letícia Vieira . Rodrigo Lombardi será um cientista, e Milhem Cortaz fará um lobisomem. A equipe gravou em Minas Gerais, em locais como a Serra da Canastra, o Santuário do Caraça e em Catas Altas; e no Rio de Janeiro.
Além de Espécie Invasora , Rosane trabalha com Elísio Lopes Jr. em outra série. A história sobre advogadas, terá direção de Amora Mautner .
Este post Globoplay inova em Espécie Invasora, com efeitos especiais de alto nível em produção nacional foi publicado primeiro no Observatório da TV .