Entretenimento
João Côrtes reestreia solo em que retrata o abuso dentro de um relacionamento homossexual
Espetáculo Invisível volta a São Paulo no Teatro Itália Bandeirantes denunciando descaso de casos de abuso
O ator João Côrtes , atualmente no ar em Encantado’s , da TV Globo , reestreia em São Paulo no dia 08 de maio, quarta-feira, Invisível , solo no qual discute os relacionamentos abusivos entre casais homossexuais. O ator entra em cena no palco do Teatro Itália Bandeirantes sob a direção de Fernando Gomes.
Em Invisível , Côrtes conta a história de Eduardo, um jovem que vive um relacionamento difícil com o parceiro, Michel, que escalona e se torna abusivo quando vão morar juntos. Após anos vivendo violências em silêncio, o jovem tenta fazer uma denuncia, mas não encontra apoio das autoridades, o que faz com que volte à roda viva de abusos.
Com texto assinado por Moisés Bittencourt, Invisível cumpre temporada às quartas e quintas-feiras até o dia 06 de junho. As sessões acontecem sempre às 20h. Os ingressos custam de R$ 50 (meia) a R$ 100 (inteira).
Este post João Côrtes reestreia solo em que retrata o abuso dentro de um relacionamento homossexual foi publicado primeiro no Observatório da TV .