ddd

Entretenimento

Luís Miranda homenageia cena de Vale Tudo e, tal qual Carlos Alberto Riccelli, fica seminu no palco do Caldeirão com Mion

Isabelle Drummond e Dani Calabresa riram a valer com a atitude do colega

Publicado

em

Luís Miranda deixou o pudor de lado e divertiu a valer o público do Caldeirão com Mion deste sábado (20). Ele homenageou, em pleno palco de Marcos Mion, uma sequência da novela Vale Tudo (1988) em que o vilão César (Carlos Alberto Riccelli) aparece seminu, vestindo apenas uma sunga asa-delta.

No quadro TV Teca, Mion propôs a Miranda, Isabelle Drummond e Ricardo Tozzi um desafio baseado na cena em questão. ” A gente vai assistir a um trecho em que Afonso, personagem do Cássio Gabus Mendes, tenta flagrar Maria de Fátima (Glória Pires) na cama com César, personagem do Riccelli “, anunciou o apresentador.

O que acontece quando César, o Riccelli de sunga, abre a porta? “, questionou finalmente Marcos. Foi quando Luís, com bom humor, retirou-se rapidamente do palco e voltou segundos depois, apenas com a roupa de baixo, numa reprodução do figurino de Carlos Alberto naquele momento de Vale Tudo .

Enquanto Miranda dava uma voltinha pelo palco, Mion usou a ficha de apresentação em sua mão para ‘tentar’ tapar a nudez parcial do amigo. ” Censurinha, censurinha… A plateia está em choque! “, afirmou, em tom de brincadeira, o ex-apresentador de A Fazenda .

Dani Calabresa e Isabelle Drummond riram a valer do despudor do amigo, que respondeu corretamente à pergunta de Mion. Ele afirmou que o personagem de Riccelli na novela de 1988 dizia as frases ” Não tira conclusão precipitada ” e ” Eu não transo violência ” na sequência da cena – o que mais tarde se confirmou.

Este post Luís Miranda homenageia cena de Vale Tudo e, tal qual Carlos Alberto Riccelli, fica seminu no palco do Caldeirão com Mion foi publicado primeiro no Observatório da TV .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile