Entretenimento
Luiz Bacci leva bronca da Polícia por atrapalhar negociação de sequestro de ônibus no Rio de Janeiro
Porta-voz da Polícia Militar reclamou que a imprensa estava dispersando as negociações com o criminoso
Na tarde desta terça-feira (12), o jornalista Luiz Bacci , de 40 anos, levou uma bronca ao vivo no Cidade Alerta enquanto a atração da Record fazia a cobertura de um ônibus sequestrado na Rodoviária do Rio de Janeiro. Durante entrevista, Marcos Andrade , porta-voz da Polícia Militar do Rio disse que a imprensa estava atrapalhando as negociações do caso.
“As imagens estão atrapalhando a negociação, então eu peço encarecidamente que vocês não produzam essas imagens. Podem fazer imagens aqui, tomadas aqui, mas do ônibus em si, vocês estão registrando a movimentação de tropa” , afirmou a autoridade.
Na sequência, Luiz Bacci esclareceu que as imagens haviam sido captadas anteriormente pela equipe jornalística de sua atração e que os repórteres estavam respeitando o pedido dos policiais. Além do veículo onde passageiros eram mantidos reféns, a Record também exibiu imagens de snipers se preparando no local.
O homem identificado como Paulo Sérgio de Lima sequestrou um ônibus que deixava a Rodoviária do Rio com destino a Juiz de Fora, em Minas Gerais, e fez 17 passageiros reféns. O criminoso acabou se entregando para a Polícia Militar após mais de três horas de negociações.
Este post Luiz Bacci leva bronca da Polícia por atrapalhar negociação de sequestro de ônibus no Rio de Janeiro foi publicado primeiro no Observatório da TV .