Entretenimento
Mistério e ficção científica dão o tom de Sem Sangue nova série coreana do Star+
Uma trama envolvente sobre a revolução alimentar da BF, onde guardiões protegem segredos que podem mudar o destino da humanidade
Para a alegria dos fãs de k-drama e ficção científica, a última quarta-feira (10) foi dia de celebrar. O Star+ lançou em seu streaming a série Sem Sangue , simultaneamente a estreia na Coreia do Sul. A Disney , responsável pela distribuição internacional da série, aposta na trama inovadora e no elenco para chamar a atenção dos fãs de produções asiáticas. Sem Sangue traz nos papeis principais Joo Ji Hoon e Han Hyo Joo , ambos renomados atores do cinema e da televisão coreana.
Na sinopse divulgada pelo Disney Plus Brasil , em 2025, em vez de produzir alimentos abatendo animais, a BF, uma empresa de biotecnologia, usa seus recursos para comercializar carne cultivada. Yun Jayu é uma executiva que transformou a BF em uma multinacional. Porém, ela e a companhia angariam um número cada vez maior de inimigos, e Jayu sofre repetidas ameaças de morte e atentados.
Como resultado, a BF contrata Woo Chaewoon, um ex-policial comissionado, para protegê-la. Estranhamente, ele faz tudo o que Jayu precisa na hora certa. Será que ele é apenas um guarda-costas? Segredos e suspeitas se espalham pela BF e entre os envolvidos. Que tipo de segredos e quais motivações eles têm?
Complementam o elenco nomes como Lee Hee Joon , no papel do Primeiro Ministro Sunwoo Jae, além de Lee Moo Saeng , Kim Sang Ho e Jeon Seok Ho . A criação de Sem Sangue está nas mãos de Lee Soo Yeon , conhecida por seu trabalho em Stranger na Netflix , enquanto a direção fica por conta de Park Cheol Han , reconhecido pela direção de Grid , outra série coreana de sucesso no Star+ .
Este post Mistério e ficção científica dão o tom de Sem Sangue nova série coreana do Star+ foi publicado primeiro no Observatório da TV .