ddd

Entretenimento

Mulheres de Areia: Mesmo calvo, Virgílio fica de cabelo em pé com exigência absurda de Raquel: “Qualquer coisa, menos isso”

Pai de Marcos é obrigado a se humilhar diante da irmã de Ruth

Publicado

em

O jogo finalmente vai virar entre Raquel (Glória Pires) e Virgílio (Raul Cortez) nos próximos capítulos de Mulheres de Areia . Cheia da grana após se divorciar de Marcos (Guilherme Fontes), a irmã de Ruth (Glória Pires) humilhará o sogro-vilão e imporá exigências absurdas para lhe emprestar dinheiro.

Tudo começa quando Virgílio descobre que o filho deu boa parte de sua fortuna à megera no processo de divórcio e decide procurá-la para pedir um empréstimo. ” Não tem problema nenhum. Eu só vou querer uma garantia… “, diz Raquel. ” Que tipo de garantia? “, reage Virgílio, ressabiado.

Nós estamos falando de negócios, não foi isso que o senhor disse? Eu quero as ações “, revela finalmente Raquel, deixando o pai de Malu (Vivianne Pasmanter) de queixo caído. ” Negativo. Posso te dar qualquer coisa, menos isso. Você ficou louca? “, esbraveja ele, furioso.

Mas, se o senhor está pretendendo mesmo, realmente, pagar o empréstimo, isso não faz a menor diferença. Eu quero as ações, ou então nada feito! “, decreta a filha de Floriano (Sebastião Vasconcelos), com o cinismo que lhe é de costume. Sem saída, Virgílio aceita a exigência de Raquel.

Mas não para por aí: a megera também exige 20% de juros acima da taxa bancária. ” É pegar ou largar “, avisa. ” Você é mesmo uma grande agiota “, ironiza Virgílio. ” Para quem já foi chamada de caiçara, bêbada, mulher vulgar… ‘Grande agiota’ é um elogio “, rebate Raquel, no mesmo tom.

Este post Mulheres de Areia: Mesmo calvo, Virgílio fica de cabelo em pé com exigência absurda de Raquel: “Qualquer coisa, menos isso” foi publicado primeiro no Observatório da TV .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile