Entretenimento
No Fofocalizando, Alexandre Frota acusa Davi de se promover às custas do Rio Grande do Sul: “Uma farsa total”
Ex-deputado federal detonou a postura do campeão do BBB 24 ao filmar as vítimas das enchentes em sua visita ao estado
Na tarde desta segunda-feira (13), o ator e ex-deputado federal Alexandre Frota , de 60 anos, fez duras críticas ao comportamento de Davi Brito , campeão do Big Brother Brasil 24 , durante a sua ida ao estado do Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas das enchentes na região. Em entrevista ao programa Fofocalizando , do SBT, o ex-político apontou que o baiano é uma grande farsa e que estava tentando se promover em meio ao caos das cidades afetadas pelas inundações.
“É uma farsa total o Davi. Eu acho ele uma farsa, sempre achei, independentemente dos fãs fanáticos dele. Foi um bom jogador, muitas vezes foi protegido. A Wanessa não merecia ter saído daquela maneira que ela saiu, ela não agrediu. Agora, você sabe que a gente tá morando em um país de hipócritas, de falsos moralistas, tá difícil” , disparou o ex-participante da Casa dos Artistas.
Alexandre Frota também criticou o comportamento do ex-motorista de aplicativo, que tentava filmar as vítimas da tragédia e fazer entrevistas com os moradores locais para publicar em suas redes sociais. “Ele é uma farsa em tudo, principalmente agora. Dizer que foi lá trabalhar, no Rio Grande do Sul? Pegou um celular e saiu dizendo que foi trabalhar. Trabalhar, sinto muito, trabalhar é quem tava dentro da água, tirando as vítimas. Ele não tava dentro da água, não. Ele não tava trabalhando” , detonou.
Ainda na entrevista, o veterano lamentou a destruição das cidades e a situação do povo gaúcho neste momento. “Eu tava lá e tava salvando as pessoas e os animais. Tava dentro da água. Foram cenas lamentáveis, cenas que eu não tenho nem como falar aqui. As pessoas perderam tudo” , concluiu Alexandre Frota.
Este post No Fofocalizando, Alexandre Frota acusa Davi de se promover às custas do Rio Grande do Sul: “Uma farsa total” foi publicado primeiro no Observatório da TV .