ddd

Entretenimento

Olive Kitteridge: emoções em quatro episódios na era das minisséries

Descubra o mundo complexo e emocionante de Olive Kitteridge, disponível na plataforma da Max

Publicado

em

As minisséries parecem estar com tudo este ano, e muitas pessoas estão preferindo esse formato de produção ao invés de séries longas como estávamos acostumados a ver por aí. De acordo com o portal Master Dica , um exemplo de minissérie que está fazendo sucesso na plataforma da Max é Olive Kitteridge , que estreou em 2014, e por ter apenas 4 episódios, pode ser vista em apenas um dia.

Olive Kitteridge é uma inusitada comédia dramática capaz de nos divertir e nos emocionar ao mesmo tempo. Com muitos momentos alegres, outros mais tensos e até mesmo tristes, cada episódio dessa produção consegue nos fazer sentir um turbilhão de emoções. Se você está preparado para isso, continue lendo para saber mais sobre essa obra.

Essa minissérie nos leva direto para a cidade de Nova Inglaterra, onde vive Olive, uma professora de matemática que dá aula para o ensino médio e conta sua própria história. Olive narra os acontecimentos da cidade, misturando momentos doces, engraçados e trágicos. Olive Kitteridge fala sobre tragédias e crimes que afetam a comunidade, além de suas relações pessoais.

Seu marido, Henry, é um farmacêutico de bom coração e seu filho Christopher enfrenta alguns desafios de relacionamento com ela. Outros moradores da cidade também fazem parte de suas memórias, mostrando como suas vidas se entrelaçam.

Apesar de seu comportamento severo e, por vezes, amargo, Olive tem um bom coração e luta com suas próprias dificuldades internas. Sua história revela as complexidades da vida em uma pequena cidade, onde os laços pessoais são profundos e a luta entre dever, amor e as imperfeições humanas é constante.

Interpretando a nossa protagonista Olive Kitteridge temos Francis McDormand , que também podemos ver atuando em filmes como Nomadland (2020), Queime Depois de Ler (2008), A Tragédia de Macbeth (2021) e Alguém Tem que Ceder (2003).

Richard Jenkins , de filmes como Quase Irmãos (2008) e A Forma da Água (2017), também faz parte dessa minissérie como Henry. Já vivenciando Christopher temos o ator John Gallagher Jr. , que podemos ver em obras como Hush: A Morte Ouve (2016) e Vem Brincar (2020).

Bill Murray , nosso eterno Caça Fantasmas, também dá o ar de sua graça nessa minissérie, assim como o talentoso Jesse Plemons ( Amor e Morte , 2023).

Lembrando que Olive Kitteridge está disponível na plataforma da Max. E para assistir essa minissérie, basta procurar pelo título no streaming e soltar o play.

Este post Olive Kitteridge: emoções em quatro episódios na era das minisséries foi publicado primeiro no Observatório da TV .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile