ddd

Entretenimento

Rodrigo Phavanello celebra reprise de Alma Gêmea no Vale a Pena Ver de Novo: “Meu papel era pequeno e foi crescendo com o tempo”

Ator recordou o seu primeiro trabalho na televisão

Publicado

em

O ator Rodrigo Phavenello , de 47 anos, celebrou a reprise da novela Alma Gêmea , quase vinte anos depois de sua exibição original na TV Globo. Em entrevista à Quem , o artista recordou detalhes de seu primeiro trabalho na televisão e enfatizou que o seu personagem Roberval foi ganhando espaço na trama por conta de sua atuação.

“Alma Gêmea foi minha primeira novela, um divisor de águas na minha carreira. Antes eu fazia uma participação no Sítio do Picapau Amarelo. A produtora de elenco, então, me chamou pra fazer um teste para a novela” , relembrou o ator.

Rodrigo Phavanello também destacou que o seu papel como Roberval começou pequeno na história de Walcyr Carrasco , mas logo foi ganhando destaque ao lado das vilanias de Dalila (Fernanda Machado). “O Walcyr Carrasco [autor da novela] e o Jorginho Fernando [diretor] gostaram. Inclusive o próprio Jorginho me ensinou muito como ator. O papel era pequeno e foi crescendo com o tempo, tornando-se um dos antagonistas com a Dalila [papel vivido por Fernanda Machado]. Ali começava o meu grande sonho”, disse ele.

Ainda na entrevista, o ator contou mais sobre o seu personagem Emanuel Sebastian, um gay camuflado que atua como hétero para alcançar seguidores na peça Desinfluencers – A Comédia das Celebridades , que estreou no último dia 10 de maio no Teatro Santa Cruz, em São Paulo.

“Para eu chegar no ponto certo do personagem, eu e a diretora Bárbara Bruno trabalhamos bastante. Como é bom e gratificante saber que o público tem gostado do Emanuel e o teatro está ficando lotado”, completou Rodrigo Phavanello .

Este post Rodrigo Phavanello celebra reprise de Alma Gêmea no Vale a Pena Ver de Novo: “Meu papel era pequeno e foi crescendo com o tempo” foi publicado primeiro no Observatório da TV .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile