ddd

Entretenimento

Série de suspense, O Diabo em Ohio, é um achado da Netflix

Descubra os segredos ocultos de Mae em uma única temporada intensa

Publicado

em

De acordo com o portal Master Dica , Daria Polation é uma roteirista e criadora norte-americana que já nos agraciou com a incrível série Jack Ryan (2018 – 2023). Porém, no ano de 2022 ela também nos deu o prazer de acompanhar uma das melhores séries de suspense da Netflix . O nome dessa série é O Diabo em Ohio , e você tem que assistir ainda hoje!

O Diabo em Ohio é uma série de apenas 1 temporada que já se encontra completa, ou seja, você consegue assistir à obra inteira em apenas um final de semana. E acredite, depois de assistir o primeiro episódio, você vai querer conferir a produção até o fim!

Você colocaria alguém, uma jovem, para sermos mais exatos, dentro da sua própria casa por ficar com pena dela e desejar ajudá-la, mesmo que isso coloque a sua família em risco? A maioria das pessoas não assumiria esse risco, mas a nossa protagonista sim.

A Dra. Suzanne Mathis, trabalha como psiquiatra em uma clínica que ajuda crianças e adolescentes que passaram por algum trauma em suas vidas. Um dia, a Dra. conhece Mae, uma jovem resgatada que chegou na clínica depois de anos sofrendo os mais variados tipos de abusos. Acontece que o lado mãe de Suzanne fala mais alto, e ela resolve levá-la para sua própria casa para ajudá-la.

O problema é que Mae começa a demonstrar um comportamento muito estranho, deixando toda a família de Suzanne muito assustada. Com o tempo, a Dra. acaba descobrindo que a garota veio de uma seita muito sinistra que fica em Ohio.

Agora, a psiquiatra passa a investigar tudo sobre o passado de Mae e sobre a seita da qual ela veio. Mas quanto mais ela investiga, mais tem certeza de que Mae esconde mais segredos obscuros do que ela poderia imaginar.

Este post Série de suspense, O Diabo em Ohio, é um achado da Netflix foi publicado primeiro no Observatório da TV .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile