ddd

Entretenimento

Sônia Abrão detona participantes do Quarto Gnomo do BBB 24: “Apertem o botão e saiam todos”

Jornalista da RedeTV! disse que o grupo de Fernanda está com inveja do outro time da casa

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira (21), a apresentadora Sônia Abrão , de 64 anos, detonou a postura dos participantes que compõem o Quarto Gnomo do Big Brother Brasil 24. Durante o seu A Tarde é Sua , na RedeTV! , a jornalista apontou que o grupo de Fernanda não está respeitando a produção do programa ao especularem que a direção do reality está protegendo os adversários do outro time.

“Apertem o botão e saiam todos. Tão deixando eles nadarem de braçada na malcriação, na falta de educação, na falta de respeito, na apelação em relação ao próprio reality show. O Rodriguinho fez isso há um tempo, agora juntaram todos e começaram a fazer a mesma coisa” , disparou a funcionária da RedeTV!.

Sônia Abrão também apontou que Fernanda, Pitel, MC Bin Laden, Leidy Elin, Lucas Henrique e Giovanna não assumem os seus erros no programa e, por isso, procuram justificativas para não aceitarem o favoritismo do grupo liderado por Davi.

“Eles não assumem a culpa, eles não assumem a responsabilidade pelo comportamento sofrível, por serem incompetentes como jogadores, por capricharem na maldade, na mentira e no veneno. E aí o que eles fazem? Vamos terceirizar a culpa, a culpa é do programa, a culpa é da edição”, acrescentou a apresentadora.

Ainda em seu programa na RedeTV!, a jornalista enalteceu a trajetória de Davi no reality show e destacou que ele deveria ser o exemplo a ser seguido por todos os jogadores da casa.

“Qualquer um desse grupão que tivesse passado por tudo o que o Davi passou, aquela tortura psicológica, nenhum deles teria aguentado. Nem a Fernanda, que acha que é a fortona da história. Se ele tá ainda como favorito, é só mérito do Davi. Eles tinham que pegar o exemplo” , completou Sônia Abrão.

Este post Sônia Abrão detona participantes do Quarto Gnomo do BBB 24: “Apertem o botão e saiam todos” foi publicado primeiro no Observatório da TV .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile