Entretenimento
Thalyta, eliminada do BBB 24, se pronuncia sobre fala de Leidy Elin
A advogada foi a segunda eliminada do programa da Globo
Thalyta Alves , que está fora do BBB 24 (Globo), em uma entrevista, falou abertamente sobre sua colega de confinamento, Leidy Elin . Durante uma conversa recente dentro da casa, a trancista questionou com seus aliados como a ex-sister estaria se saindo fora do jogo, enfatizando a questão da fama. Ela foi a segunda eliminada do programa.
A declaração foi interpretada de forma negativa, sugerindo uma certa prepotência por parte de Thalyta. A atual temporada do reality show, comandada por Tadeu Schmidt, começou com 26 participantes, um número significativamente maior e curioso em comparação com temporadas anteriores.
“Eu não vi nada demais na fala dela [Leidy] e não estou chateada. Muito pelo contrário, o pouco tempo que fiquei na casa, graças a Deus tem me proporcionado coisas que eu não imaginava adquirir. Que por sinal, estou muito feliz com cada conquista e uma delas é a lipo, que era um dos meus sonhos e agora se tornou realidade! Fora o carinho que estou recebendo e que torna isso tudo mais gratificante” , iniciou ela, em entrevista para Adriel Marques da revista Contigo.
” No mais, acho que não foi uma fala maldosa. Creio que ela ficou pensando sobre como minha vida estaria aqui fora. Se eu consegui conquistar algo depois que eu saí, porque fui a segunda eliminada né? (risos)” , completou a ex-BBB.
“As pessoas continuam jogando lá dentro e não têm tempo de pensar nos participantes que já saíram. Então acho que quando ela lembrou foi pensando nisso” , encerrou a ex-sister. Thalyta saiu do BBB 24 com 22,71% da média dos votos para permanecer, competindo com Juninho e Davi na eliminação. Em sua despedida, enquanto ainda estava na área externa, a participante de Minas Gerais afirmou estar calma e tranquila, e tentou resolver as questões pendentes com o motoboy: ” Olha só, desculpa mais uma vez”.
Este post Thalyta, eliminada do BBB 24, se pronuncia sobre fala de Leidy Elin foi publicado primeiro no Observatório da TV .