Leo Dias se manifestou no Fofocalizando sobre a polêmica participação de Bruna Marquezine no aniversário de João Guilherme
Nesta quarta-feira (5), Leo Dias detonou Bruna Marquezine no Fofocalizando ao falar sobre o aniversário de João Guilherme na fazenda Talismã que teve a presença da atriz, mas que ela não apareceu em fotos e registros que foram feitos no local com amigos e familiares do amado.
“Ela se acha melhor que todo mundo ali. Agora o que me soa muito estranho é que uma pessoa que se diz ser de Deus achar que vai para algum buraco diferente quando morrer. Achar que é melhor que todo mundo ali. ‘Não, eu não posso aparecer do lado de fulano de tal porque eu sou acima dele e a minha marca pode ser prejudicada se eu aparecer nessa festa, com esse tipo de gente’. Meu amor, alguém precisa te dar um choque de realidade. Amor, quando você morrer, você vai para o mesmo buraco que todo mundo ali e do que nós também aqui. E não adianta você ficar dizendo que é Deus, que vai na igreja, e não pratica isso no seu dia a dia. Você trata as pessoas diferentes umas das outras. Não adianta ser de Deus e não botar isso na prática”, disparou o apresentador.
“O que custa uma foto na hora do parabéns? O que custa uma foto com todo mundo, no meio de todo mundo? Compartilhando aquele momento de felicidade do aniversário do namorado dela. O que custa isso? Você vai achar a Bruna maior ou menor por causa disso? Claro que não. Ela é soberba! Todo mundo sabe que ela olha com cara e nojo para todo mundo. Isso é sabido por todo mundo da imprensa. A Bruna é um ser soberbo! Ela olha com cara de nojo”, seguiu o famoso.
“A verdade precisa ser dita. Eu sei que às vezes as pessoas se chocam com o que eu falo, sabe? ‘Ah, mas ele tá exagerando porque eu sou fã’. Ela é soberba! Ela acha que o mundo gira em torno do umbigo dela. As pessoas criam esses estereótipos que ficam nas suas casas e não vão pra rua no dia a dia. Ela é um ser que não se mistura. Ela não quer se misturar com ninguém porque ela se acha acima de todos”, finalizou Leo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário