A amizade das duas teria sido abalada em meio à batalha judicial da atriz contra o ator e diretor de 'É Assim que Acaba'
Taylor Swift não colocou a amiga Blake Lively em sua lista de convidados para um 'supercamarote' no Super Bowl — a final do futebol americano que terá o Kansas City Chiefs, time de Travis Kelce, namorado da cantora, contra o Philadelphia Eagles.Segundo o TMZ nesta sexta (7), Blake não foi convidada para assistir ao duelo na suíte de luxo de Taylor no estádio Superdome, na cidade de Nova Orleans, Luisiana, Estados Unidos, no domingo (9). As duas não se veem há um tempo, até porque a cantora tem passado muito tempo com o namorado atleta, mas, ao que tudo indica, a distância entre elas vai além disso.
Vale lembrar que, no Super Bowl do ano passado, Blake fez parte da lista e marcou presença no camarote da amiga cantora.
A publicação confirma que a amizade delas ficou abalada depois que surgiu uma mensagem onde Blake disse a Justin Baldoni que ela era tipo a Khaleesi (da série 'Game of Thrones') e que o marido, Ryan Reynolds, e Taylor eram seus "dragões".A mensagem veio à tona na batalha judicial entre Blake Lively e Justin Baldoni.
O site norte-americano diz que Taylor ficou "profundamente irritada" após se sentir usada por Blake no processo. A cantora, inclusive, nem sabia que Justin Baldoni estava na casa da atriz quando foi chamada para dar um 'pulinho' lá. Posteriormente, a esposa de Ryan Reynolds teria usado essa situação para intimidar o cineasta a aceitar suas sugestões de roteiro.
Taylor foi 'arrastada' para o processo sem saber
Lively acusa Baldoni de assédio sexual, de criar um ambiente de trabalho tóxico no set de filmagens de 'É Assim que Acaba' (2024) e por tentativa de “destruição de reputação” após o lançamento do longa. Ele, por sua vez, processou a atriz e o marido, Ryan Reynolds, por difamação no que chamou de falsas acusações de assédio sexual.
Em seu processo, Baldoni disse que a cantora foi mencionada inúmeras vezes por Blake, que teria usado o prestígio e a plataforma da amiga para pressioná-lo a acatar suas demandas e alterações no projeto. Ele afirmou também que Taylor apareceu de repente em uma reunião na casa da atriz, onde eles estavam para falar sobre detalhes da história, e o fez sentir que ele "precisava obedecer às instruções de Blake para o roteiro".
A tal mensagem de Blake a Justin, que aparece anexada no processo, também foi crucial para esse sentimento de Taylor. Nela, a atriz se compara à personagem de 'Game of Thrones' vivida por Emilia Clarke. "Se você alguma vez assistir a 'Game of Thrones', você verá que eu sou Khaleesi e, como ela, eu tenho que ter alguns dragões", disse, em referência ao marido e à amiga cantora. Para Baldoni, é um dos exemplos marcantes a respeito da tentativa de Blake em intimidá-lo por suas 'conexões' importantes.
Segundo fontes do jornal Daily Mail, essa revelação no processo foi a gota d'água para Taylor, que achou a descrição usada por Blake "desnecessária e nada legal". "Por enquanto, ela está se afastando de Blake porque não quer se envolver mais nisso do que já está — o que é muito mais do que ela precisava", explicou o contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário