Siga-nos

Entretenimento

Abismo de Paixão: Carmem mata Augusto a sangue frio e obriga Horácio a se desfazer do cadáver

Pai de Elisa ameaça expor irmã de Estefânia em praça pública como amante de Rogério

Publicado

em

Alejandro Camacho como Augusto em Abismo de Paixão (Divulgação / Univisión)

Um triste fim aguarda por Augusto (Alejandro Camacho) em Abismo de Paixão. Nos próximos capítulos, o pai de Elisa (Angelique Boyer) acabará assassinado pela própria esposa, Carmem (Sabine Moussier), logo após descobrir que era ela, e não Estefânia (Ludwika Paleta), a verdadeira amante de Rogério Arango (César Évora).
Logo após descobrir por meio de Ramona (Raquel Olmedo) toda a verdade, o agricultor vai até sua casa confrontar a vilã – que, sem ter como seguir mentindo, confessa que fez a irmã passar por adúltera durante tantos anos. Furioso, Augusto a pega pelos cabelos, disposto a arrastá-la para fora de sua casa se necessário.
Os dois entram em luta corporal e, em dado momento, Carmem consegue pegar a espingarda do marido. “Não se aproxime!“, brada ela, ameaçando atirar. “Você é a principal culpada pela morte da sua irmã! E eu vou te exibir em praça pública, pra todos saberem quem você é!“, promete Augusto, avançando contra a esposa.
Carmem, então, dispara contra o marido, que cai morto. O barulho do tiro chama a atenção de Horácio (Armando Araiza), que decide ir ver o que está acontecendo e encontra o patrão ensanguentado no chão. Cruel, Carmem ainda consegue virar o jogo a seu favor, ameaçando culpar Horácio pela morte de Augusto se ele não ajudá-la a se desfazer do cadáver.Este post Abismo de Paixão: Carmem mata Augusto a sangue frio e obriga Horácio a se desfazer do cadáver foi publicado primeiro no Observatório da TV.