Entretenimento
Adriana Araújo expõe motivo por trás de saída conturbada da Record: “Não era possível compactuar”
Jornalista foi contratada pela Band meses depois
Adriana Araújo falou sobre o fim de sua parceria com a Record em 2021. Em entrevista à Folha de S. Paulo, a jornalista, de 51 anos, disse que o negacionismo científico da emissora foi motivo de sua demissão e que não tem dúvidas disso.
” Para mim, não era possível compactuar com nenhum tipo de negacionismo. Expus internamente as minhas críticas, e isso gerou um processo de afastamento do Jornal da Record e, depois, a demissão”, relembrou.
“Tenho convicção do meu compromisso com a notícia. O que estava em jogo ali era a vida das pessoas”, disse ela, que foi contratada pela Band meses depois. De lá pra cá, esteve à frente do programa Boa Tarde São Paulo e estreou na bancada do Jornal da Band.
A mudança na carreira também lhe possibilitou a realização do desejo de trabalhar no rádio. “Sempre adorei, mas pensava que ninguém ia me chamar porque faço TV há 26 anos”, confessou.
Na BandNewsFM, ela comanda o Entre Nós. A partir desta segunda-feira (15), a atração estará também no canal pago BandNews. ” O horário [das 14h às 16h] foi encaixado conforme a minha agenda, não posso fazer mais tarde porque tenho que me preparar para o Jornal da Band. [No programa] Não posso ficar por 40 minutos debatendo um assunto só porque tenho que atender o público da rádio e, agora, o da televisão também”, analisou.
Este post Adriana Araújo expõe motivo por trás de saída conturbada da Record: “Não era possível compactuar” foi publicado primeiro no Observatório da TV .