Entretenimento
Além da morte de Míriam, Helena vira suspeita de mais um crime em Elas por Elas
Morte de Bruno volta a ser assunto
Além de virar suspeita da morte de Míriam (Paula Cohen), Helena (Isabel Teixeira) é acusada de ter cometido outro crime em Elas por Elas . E nos próximos capítulos do remake da Globo, a vilã chega à casa da serra, e todos a apontam como a principal suspeita da morte de Bruno (Luan Argollo).
Na reta final da trama, Mário (Lázaro Ramos) e Natália (Mariana Santos) combinam de voltar à casa da serra para encontrar mais pistas sobre a noite em que Bruno morreu. Com isso, as amigas se unem para reconstituir o crime e, finalmente, descobrir quem foi o culpado.
Durante a reunião, o detetive reconstitui o dia da morte do pai de Marcos (Luan Argollo) e todos se lembram das interações que tiveram com o falecido no dia do acidente. Helena chega ao encontro e todos a acusam como a responsável pelo crime. Sérgio (Marcos Caruso) aparece e tenta impedir o grupo de continuar desenterrando as memórias.
Apesar de sua extensa ficha criminal, Helena não está por trás da morte. Quem tirou a vida de Bruno, na verdade, foi Sérgio, que se encontrou com o rapaz na noite do crime para lhe entregar uma mala de dinheiro, mas aproveitou um momento de distração para empurrá-lo do precipício.
Este post Além da morte de Míriam, Helena vira suspeita de mais um crime em Elas por Elas foi publicado primeiro no Observatório da TV .