Entretenimento
Após 10 anos, Sérgio Hondjakoff volta à TV Globo e se emociona: “Um momento muito bom”
Eterno intérprete do Cabeção visitou novamente o local por onde trabalhou em grande parte de sua adolescência
Nesta terça-feira (21), o ator Sérgio Hondjakoff , de 39 anos, que ficou eternizado na memória do público por ter interpretado o personagem Cabeção na novela Malhação , retornou aos aos Estúdios Globo após 10 anos longe da emissora.
O artista viajou ao Rio para ir ao spa da sobriedade e aproveitou para fazer uma visita à emissora e se encontrar com os seus antigos colegas de profissão. Recentemente, Sérgio passou por uma clínica em Itu, no interior de São Paulo, para tratar a dependência química e segue sóbrio em seu tratamento contra o vício com a ajuda do terapeuta Sandro Barros.
“Estou hospedado no spa da sobriedade e é sempre bom estar em contato com esse ritmo intensivo de reabilitação, de autoconhecimento, de recuperar a ação, é uma pegada espiritual, os 12 passos que o Sandro é tão craque nisso” , contou ele em entrevista à Quem.
Sérgio Hondjakoff também falou como foi a experiência de retornar à Globo para rever os amigos. “Entrei com o Sandro, graças ao Fred Mayrink [diretor do canal]. Logo de cara eu encontrei o Adriano Melo, que é um grande amigo e sempre me direcionou muito bem na Malhação na época do Cabeção. Foi muito bacana” , contou ele.
Ainda na entrevista, o artista disse que se emocionou ao visitar o seu antigo local de trabalho e reencontrar figuras importantes da teledramaturgia.
“Foi bacana ver rostos familiares, que encontro desde a adolescência. Não pude conversar com todo mundo, foi um momento breve, mas foi muito bom. É um lugar que faz parte da minha formação de caráter, um lugar que para mim é espiritual, porque desde a minha pré-adolescência que eu almejo ter bons trabalhos ali naquele ambiente. Passei grande parte da minha vida ali. E fazia 10 anos que não ia lá”, completou Sérgio Hondjakoff .
Este post Após 10 anos, Sérgio Hondjakoff volta à TV Globo e se emociona: “Um momento muito bom” foi publicado primeiro no Observatório da TV .