Entretenimento
Após viver Miguel em Fuzuê, Nicolas Prattes é demitido da TV Globo
Ator passa a assinar compromissos por obra
Após nove anos de dedicação à Rede Globo, Nicolas Prattes se despede do time de contratados da emissora. Com o fim de Fuzuê (2023), o ator não teve o contrato fixo renovado e passa a trabalhar por obra aberta, o que significa que terá vínculo apenas durante projetos determinados e pode negociar com outras plataformas.
A informação foi divulgada pela jornalista Anna Luiza Santiago, do portal O Globo. Nicolas Pratttes apareceu pela primeira vez na Globo no último capítulo de Terra Nostra (1999), como filho dos mocinhos Giuliana (Ana Paula Arósio) e Matteo (Thiago Lacerda).
Seu primeiro papel na emissora foi na pele do protagonista Rodrigo, em Malhação: Seu lugar no mundo (2015). No ano seguinte, entrou para o elenco de Rock Story . Em 2018, esteve na pele de Samuca na novela O tempo não para . E em Éramos seis (2019) viveu Alfredo.
Nicolas também interpretou Diego na novela Todas as Flores (2022), que lhe rendeu o primeiro lugar na categoria de ator coadjuvante no Melhores do Ano do Domingão com Huck no ano passado. Ele marcou presença nas séries Rio Connection (2023) e Vicky e a Musa (2023), no Globoplay.
Nos últimos meses, a Globo também não renovou contrato de artistas como Fátima Bernardes, Gloria Pires, Carolina Dieckmann , Marieta Severo , Isis Valverde, Stenio Garcia, Bruna Linzmeyer , Osmar Prado, Paulo Betti, Regiane Alves , Antonio Fagundes, Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo .
Este post Após viver Miguel em Fuzuê, Nicolas Prattes é demitido da TV Globo foi publicado primeiro no Observatório da TV .