Siga-nos

Entretenimento

Autores de Elas por Elas criam casal lésbico na reta final da novela

Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos) ficarão juntas na reta final do folhetim das 18h00

Publicado

em

Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos) em Elas por Elas

Os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão decidiram inovar no final de Elas por Elas envolvendo as personagens Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos) no folhetim das 18h da TV Globo. Contrariando o desfecho original da obra de Cassiano Gabus Mendes exibida em 1982, Carol e Natália vão terminar juntas na história, como um casal homoafetivo.

Na novela da década de 80, a fotógrafa ficava com o seu analista, e a cientista também arrumava um novo amor. Já na reta final do remake, Carol vai perceber que sempre foi apaixonada pela fotógrafa e que não conseguia manter uma relação com ninguém por causa desse amor, enquanto Natália vai descobrir o seu sentimento de amor pela cientista.

O romance entre as duas vai se iniciar após a dupla descobrir que Sérgio (Marcos Caruso) foi o verdadeiro assassino de Bruno (Luan Argollo). Na cena, Natália e Carol vão trocar um selinho e a cientista acabará convidando Natália para morar com ela no Canadá.

O casal lésbico acabará anunciando a novidade para os familiares e amigos, e decidirão trocar alianças ao mesmo tempo em um casamento. Pedro (Alexandre Borges) ficará relutante com a orientação sexual da irmã, mas aceitará o seu relacionamento tempos depois.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo , de Mario Teixeira, que estreia em abril na programação da TV Globo.

Este post Autores de Elas por Elas criam casal lésbico na reta final da novela foi publicado primeiro no Observatório da TV .