BS Autos
Autostar reinaugura unidade na Vila Olímpia com foco em clientes BMW
A Autostar, rede de concessionárias de veículos de luxo, anunciou a reabertura de sua unidade na Vila Olímpia, área estratégica em São Paulo.
A renovação, que adota o conceito Retail܂NEXT e que dobrou a exposição de veículos, enfatiza o compromisso da marca com os clientes do BMW Group no Brasil.
Com uma área de mais de 2.500 m², a concessionária oferece sala dedicada aos clientes, entrega técnica, serviços de pós-venda, treinamentos e relevante capacidade instalada de oficina, estruturada para atender em média 25 carros por dia, com ferramentas de última geração e homologadas pela BMW.
Além disso, alinhada à estratégia de eletrificação do BMW Group, a concessionária terá 12 pontos de recarga para os veículos elétricos, sendo 8 disponíveis exclusivamente para os clientes que querem deixar os seus carros carregando a bateria.
Serviço
Autostar Vila Olímpia
Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 421, Vila Olímipa, São Paulo – SP
Horário de atendimento: Seg. À Sex, das 7h às 19h.
Telefone: (11) 3058-8888
Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:
Instagram (@bmwdobrasil)
Facebook(@BMWBrasil)
Youtube(@BMWTVBrasil)
Twitter (@BMWBrasil)
Tik Tok (@bmwdobrasil)
LinkedIn (@BMWGroupBrasil)
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium.
A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2023, o BMW Group vendeu aproximadamente 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 209.000 motocicletas em todo o mundo.
O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2023 foi de 17,1 bilhões de euros sobre receitas no valor de 155,5 bilhões de euros.
Em 31 de dezembro de 2023, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 154.950 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável.
A empresa definiu seu rumo para o futuro desde o início e está fazendo da sustentabilidade e da eficiência de recursos o foco da direção estratégica da empresa – desde a cadeia de fornecimento, passando pela produção, até o final da fase de uso, para todos os seus produtos.