Siga-nos

Cruzeiro

Casimiro diz que é odiado por torcedores do Cruzeiro e explica rivalidade

Publicado

em

Casimiro acredita que rivalidade entre Vasco e Cruzeiro fomentou ‘ódio’ de torcedores celestes: ‘Ficamos saindo na porrada’.

O streamer Casimiro Miguel explicou a rivalidade com a torcida do Cruzeiro. Torcedor do Vasco, o dono da Cazé TV acredita que os embates entre os clubes na Série B do Campeonato Brasileiro resultaram em ódio de cruzeirenses a ele.

“Tem torcedor que me odeia. Alguns acham que eu sou clubista ou me odeiam só por eu ser Vasco. A torcida do Cruzeiro me odeia um pouco. Mas é f***, porque ficamos saindo na porrada na Série B durante mil anos. Então, não tinha como a gente sair dali não se odiando. Ali era brincadeira, era um coliseu. No coliseu, não tinha como. Ali era p******. Só quem viveu aquilo ali sabe”, iniciou Casimiro, em vídeo publicado nessa segunda-feira (18/3) no YouTube.

Casimiro, no entanto, esclareceu o verdadeiro sentimento pelo Cruzeiro.

“‘Você disse no vídeo das camisas que não gostava de nós [cruzeirenses]’”, abordou Cazé, lendo um comentário de um seguidor.

“Eu menti, cara. Com todo o respeito, você acha que eu me dedico a odiar o Cruzeiro? Claro que não. E não é nada contra o Cruzeiro, não”, conclui.

Cruzeiro e Vasco na Série B

Os clubes se enfrentaram nas temporadas 2021 e 2022 na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro caiu em 2019, um ano antes do quarto rebaixamento do Vasco à Série B.

Pela Série B, mineiros e cariocas se enfrentaram em quatro oportunidades. Foram três vitórias do Cruzeiro e uma do Vasco.

Em 2022, o Cruzeiro garantiu o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro com o título da Série B. Naquele ano, o Vasco também retornou à elite do futebol nacional como o quarto colocado da Segundona.

Ricardo Sapia é jornalista com passagens pela Record, Band e SBT. Hoje tem a “Coluna do Seu Luis” que é retransmitida diariamente em várias rádios do Brasil e faz o “15 Minutos com o Sapia”, onde entrevista personalidades do mundo político, empresarial e esportivo.