Siga-nos

Colunistas

COLUNA DO SEU LUIS: Neymar envolvido em mais uma polêmica extracampo.

Publicado

em

Uma lei promulgada nesta semana pela Câmara Distrital provocou reação negativa do governador do DF. A lei instituiu um novo direito para as servidoras públicas.A lei aprovada no Distrito Federal considera que cerca de 15% das mulheres que menstruam enfrentam sintomas graves com dores fortes e prevê o afastamento de servidoras do governo do Distrito Federal, com atestado ou laudo médico, por três dias consecutivos por mês sem desconto no salário. Há leis parecidas em países como Espanha, Japão, Indonésia, Coreia do Sul e Zâmbia. No mês que comemoramos o dia internacional da mulher, isso vai dar muito debate.

Neymar pode ter seu passaporte apreendido na justiça. O pedido foi feito pelo advogado da ex-modelo húngara Gabriella Gáspár. Há alguns meses, a ex-modelo veio à tona alegando que Neymar seria pai da sua filha, atualmente com dez anos. O pedido de Gabriella é que o jogador reconheça a paternidade e pague um valor correspondente a despesas retroativas da criança. Gabriella e Neymar teriam se encontrado uma única vez, em 2013, em abril daquele ano, após um jogo da Seleção Brasileira em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

O senador Jorge Kajuru (PSB – GO) criticou a vestimenta de um de seus colegas, Cleitinho (Republicanos – MG), durante sessão no Senado, anteontem (6). Kajuru afirmou que tênis de colega era “rídiculo”. Durante sessão no Senado, Jorge Kajuru disse ao senador Cleitinho Azevedo que o ver “não era fácil, com esse tênis ridículo”, mas elogiou sua camisa e sua gravata. Azevedo retrucou dizendo que “o tênis ridículo foi comprado honestamente”. Que dificuldade de trazer informações relevantes a população brasileira.

Marilia Nery, esposa de Éverton Ribeiro, foi às redes sociais e reclamou da atitude de alguns torcedores do Flamengo. A mulher não gostou das críticas feitas ao jogador na partida do Bahia contra o Ceará, na Copa do Nordeste, na última quarta-feira (6). – Eu nunca me envolvi em polêmica com torcida, sempre respeitei muito a opinião de todos. Mas, poxa, tá muito chato isso… Galera caçando motivo pra jogar hate no cara que tá longe… Vão ter momentos bons e ruins. Então quem gosta vai continuar torcendo – completou.Segundo ela as criticas seriam de flamenguistas e não de torcedores do Bahia.

Ricardo Sapia é jornalista com passagens pela Record, Band e SBT. Hoje tem a “Coluna do Seu Luis” que é retransmitida diariamente em várias rádios do Brasil e faz o “15 Minutos com o Sapia”, onde entrevista personalidades do mundo político, empresarial e esportivo.