Colunistas
COLUNA DO SEU LUIS: Para alguns nesse país, o crime compensa e ainda traz presentes de aniversário.
Danyelle Galvão (de roupa branca), namorada de José Dirceu na festa de aniversário do ex-ministro, em Brasília, na noite de 4ª feira.
O Ex-presidiário, ex deputado e ex Ministro de Lula, José Dirceu, reuniu Lira, Haddad e políticos e mostra força em Brasília. Ex-ministro da Casa Civil de Lula quase livre de processos comemorou 78 anos com festa para autoridades para marcar volta à política. Ele foi o primeiro político do PT a ser cassado e ficou preso 1 ano e 9 meses por corrupção. A festa foi paga por advogados amigos de Dirceu, que está namorando uma juíza substituta do TRE-SP , que foi nomeada por Lula no ano passado.
Acontece hoje o sorteio dos jogos das quartas de final da Champions League. 3 Espanhóis, Real Madrid, Atlético de Madri e Barcelona, 2 Ingleses, Manchester City e Arsenal, @ Alemães, Bayern De Munique e Borussia Dortmund e 1 Francês, o Paris Saint Germain, continuam na corrida pela taça mais cobiçada da Europa.
“Somos de direita, defendemos os valores de Deus, pátria, família e liberdade, e não aceitamos aqui ex-presidiários”, protestou o deputado estadual do PL do Paraná, Ricardo Arruda contra filiação do deputado federal Beto Richa no PL , para disputar a prefeitura de Curitiba.O deputado só esqueceu um detalhe , o presidente nacional do PL, também esteve preso por corrupção, ele foi condenado a sete anos e 10 meses de prisão pelo esquema do mensalão, em novembro de 2012. E deixou a prisão pela primeira vez em 2014, para trabalhar como gerente administrativo em um restaurante industrial de Brasília.
Apesar da classificação , no campo, para a próxima fase da Libertadores , fora do campo a situação não está boa para o Boatafogo , ou pelo menos para o proprietário do time. A procuradoria do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva irá denunciar o dono da SAF do Botafogo, John Textor, por não ter entregue supostas provas de corrupção no futebol brasileiro ao tribunal. Na última sexta-feira (8), a instituição determinou que o empresário deveria apresentar o material que diz possuir e comprovaria casos de propina envolvendo árbitros do país.